Flamengo vai vender mesmo Michael?

Jogador recebeu oferta milionária.

Créditos Imagens: Instagram | @Michael19

Não há dúvida de que o ponta Michael Richard Delgado de Oliveira se tornou um ídolo do time do Flamengo; e com razão… o jogador fez por merecer.

Veja a seguir →

Mas, o problema é que junto com a fama e o destaque de um jogador, vem também as “investidas” de outros clubes quando abre a janela de transferência.

Próximo →

Agora, o assediado da vez é o Michael, o goleador de 25 anos que veio do time do Goiás em 2020.

Próximo →

Isto posto, recentemente, o clube da Arábia Saudita, o “Al Hilal” foi quem propôs ao Flamengo uma bolada de 8,25 mi de dólares, o equivalente à R$ 45,6 milhões.

 →

Para dar mais gás ainda à notícia, lembre-se que o time árabe ofereceu a grana na "bucha", é meu caro, na “testa”, nada de parcelar como fazemos ali no mercadinho do Sr. Totonho.

Segue o baile →

Cá para nós, coisas como essa faz qualquer um dar uma baqueada, não? E mais: o Al Nassr prometeu entrar nessa onda para disputar o garoto.

Mas, acalme-se meus caros, segundo o jornalista Venê Casagrande o Flamengo não vai entregar a peça preciosa do seu elenco.

Além de achar que Michael vale bem mais que isso, o Flamengo diz que o jogador está muito bem adaptado ao clube e não seria interessante dispor do atleta.

Veja mais →

Veja mais

Cláudia Raia fala porque casamento com Jô Soares não deu certo

Arrasta para cima para ver